
Na manhã deste domingo (19/11), uma operação da Polícia Civil foi realizada em Curitiba, Paraná, visando influenciadores ligados ao polêmico "Jogo do Tigrinho". Os dez mandados foram cumpridos em Pinhais, Piraquara e na capital paranaense.
De acordo com as delegacias de Estelionato e do Consumidor, o grupo é suspeito de lesar vítimas através de jogos de azar, utilizando caça-níquel eletrônico para enganar pessoas em todo o país. A estratégia consistia em disponibilizar o link de uma plataforma que direcionava os usuários para apostas no apelidado "Jogo do Tigrinho", deixando-os sem prêmios.
O delegado Tiago Dantas revelou que os suspeitos também realizavam rifas em perfis de redes sociais, prometendo carros e valores em dinheiro. As vítimas, ao fazerem depósitos para participar dos sorteios, viam-se frustradas, pois os prêmios nunca eram entregues.
Na ação policial, quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão estão sendo cumpridos, com os suspeitos sendo investigados por crimes contra a economia popular, associação criminosa, exploração de loteria sem autorização legal e lavagem de dinheiro. A operação busca desmantelar o esquema fraudulento que prejudicou inúmeras vítimas em todo o país.