Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Fim da Caçada: Serial Killer, Roberto Marcelo Paiva Ramos, é Preso em Cabo Frio Após um Ano de Fuga

Roberto Marcelo Paiva Ramos, acusado de feminicídios inspirados em filme, é detido em Cabo Frio após mais de um ano de fuga.

Por:
17/11/2023 às 18h05
Fim da Caçada: Serial Killer, Roberto Marcelo Paiva Ramos, é Preso em Cabo Frio Após um Ano de Fuga
Reprodução - Globo

Na quarta-feira (15/11), as autoridades finalmente capturaram Roberto Marcelo Paiva Ramos, 50 anos, considerado um dos assassinos em série mais procurados do Brasil. Foragido por mais de um ano da Justiça de Minas Gerais, onde cumpria pena por latrocínio, Ramos é acusado de, pelo menos, sete feminicídios em Minas Gerais e na Bahia. Sua prisão ocorreu nas proximidades do Mercado Municipal do Peixe, no Bairro Jacaré, em Cabo Frio (RJ).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O serial killer, natural de Juiz de Fora (MG), permanecia foragido ao usar outro nome na cidade da Região dos Lagos, trabalhando informalmente em quiosques na praia e como garçom. Inspirando-se no filme "Rejeitados pelo Diabo".

O delegado Sérgio Elias Santana Júnior, titular da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, revelou que, após a prisão, Roberto foi transferido para o sistema prisional do Rio de Janeiro e, posteriormente, seria levado de volta a Minas Gerais.

Ramos é apontado como principal suspeito do assassinato de uma turista em Arraial D’Ajuda, Porto Seguro (BA), em 2006, onde a vítima foi estrangulada com um fio elétrico e golpes de porrete. Em Minas Gerais, enfrenta 15 processos, incluindo 13 em Juiz de Fora, um em Muriaé e outro em Varginha. Suas condenações ultrapassam 60 anos de prisão, abrangendo crimes como feminicídio, homicídio qualificado, furto, roubo, latrocínio, tráfico de drogas e armas.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários