Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Homem armado com faca tenta roubar time de futevôlei e acaba agredido e preso em Guajará-Mirim

Patrulha policial intervém após moradores retaliarem assaltante armado

Por:
19/01/2024 às 14h10
Homem armado com faca tenta roubar time de futevôlei e acaba agredido e preso em Guajará-Mirim
Reprodução - PM

Na noite de quinta-feira (18), a tranquilidade do bairro Santa Luzia, em Guajará-Mirim (RO), foi abruptamente interrompida por um episódio que misturou esporte, crime e reação popular. Integrantes de uma partida de futevôlei na praça local se viram diante de um assaltante armado, resultando em uma resposta física por parte dos jogadores.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

De acordo com a Polícia Militar (PM), que fazia patrulha na região, a viatura se deparou com moradores agredindo o suspeito de assalto. A intervenção imediata dos agentes foi necessária para conter as agressões e restabelecer a ordem no local.

O drama começou quando o infrator, munido de uma faca, abordou os participantes da partida de futevôlei, subtraindo pertences, incluindo celulares, de um dos jogadores. Em um ato de coragem, a vítima reagiu, conseguindo segurar a faca do assaltante, mas não sem sofrer uma lesão na mão esquerda.

O grupo de jogadores, então, decidiu retaliar o suspeito, resultando em lesões corporais visíveis no agressor. A PM agiu rapidamente, conduzindo tanto o suspeito quanto os jogadores à Delegacia Regional de Polícia Civil em Guajará-Mirim.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários