Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Polícia Militar desmantela "casa-bomba" e apreende mais de 40 mil porções de drogas em São Paulo

Descoberta por acaso, operação resulta na apreensão de mais de 40 mil porções de entorpecentes.

Por:
16/01/2024 às 15h36 Atualizada em 16/01/2024 às 15h43
Polícia Militar desmantela
Reprodução - Divulgação/SSP

Na tarde de segunda-feira (15/1), a Polícia Militar realizou uma operação que resultou no desmonte de uma perigosa "casa-bomba" no bairro Tremembé, zona norte de São Paulo. O local, identificado como ponto de armazenamento de drogas, surpreendeu os policiais que patrulhavam a pé na região.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Foram apreendidas mais de 40 mil porções de entorpecentes, incluindo maconha, skunk, haxixe, crack, cocaína, comprimidos de ecstasy e frascos de lança-perfume. A descoberta ocorreu de maneira incidental, quando os agentes detectaram um forte cheiro de maconha proveniente de um imóvel em construção. Ao inspecionarem o local, encontraram diversas drogas espalhadas pelos dois cômodos.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a apreensão incluiu 17,7 mil pinos e 2,2 mil papelotes de cocaína, 1,1 mil porções e 50 seringas de maconha, 16,9 mil pinos de K2 (maconha sintética), 1,9 mil supositórios e um tijolo de crack, 633 supositórios e 60 porções de skunk, 72 supositórios e 350 porções de haxixe. No local, também foram encontrados seis cadernos de anotações e R$ 2,8 mil em espécie.

As drogas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística, e o caso foi registrado como localização/apreensão de objeto no 73º DP (Jaçanã). A polícia está agora empenhada em identificar e prender o responsável pelo imóvel, sendo que até o momento, nenhuma prisão foi efetuada.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários