Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Dataside otimiza gestão de dados com novo produto

Nova plataforma, Belake.ai, com apoio da Dataside, otimiza gestão de dados empresariais. Solução centraliza informações, integra dados brutos e uti...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Dino
02/05/2025 às 10h16
Dataside otimiza gestão de dados com novo produto
Dataside tecnologia

Empresas que utilizam tecnologia para a gestão de dados em breve contarão com uma nova ferramenta. Desenvolvida por Caio Amante e Douglas Romão, a plataforma Belake.ai tem como objetivo acelerar a implementação de inteligência artificial (IA) nos negócios.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

A Dataside, empresa especializada em soluções de dados e IA no Brasil, estabeleceu uma colaboração estratégica no desenvolvimento do produto. Em fase final de desenvolvimento, o Belake.ai integra diversas funcionalidades para o tratamento de dados em um único ambiente.

A plataforma estrutura-se em três pilares principais: centralização de relatórios financeiros, gerenciais, documentos e arquivos para otimizar a busca e fortalecer a governança; base de conhecimento para integrar dados brutos e documentos empresariais, impulsionando a análise e a identificação de padrões; e inteligência artificial embarcada, que permite a interação com dados em linguagem natural, geração de visualizações e insights proativos.

A ferramenta também se integra com plataformas como o Power BI e oferece um portal para interação com documentos confidenciais. Segundo os criadores, o Belake.ai visa otimizar processos de dados mantendo a segurança das informações.

Continua após a publicidade
Anúncio

"O Belake.ai nasceu com o propósito de revolucionar a forma como as pessoas obtém dados, geram insights e executam ações sobre o seu negócio com ajuda da IA", finaliza Letícia Carvalho Amante, uma das sócias à frente do Belake.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários