
Na tarde desta sexta-feira (8), a polícia de Nioaque (MS) prendeu o suspeito de incendiar uma casa em Sidrolândia, deixando duas crianças, de 5 e 11 anos, com queimaduras graves. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (7), e o suspeito é apontado como o ex-marido da mãe das vítimas.
A delegada Bárbara Fachetti Ribeiro, responsável pelo caso, informou que o homem será levado para a delegacia de Sidrolândia, onde enfrentará prisão em flagrante e poderá responder por incêndio doloso. A residência está passando por perícia, e até o momento não há confirmação de agressões às crianças antes do incêndio.
As crianças, atualmente em coma induzido na Santa Casa de Campo Grande, serão submetidas a exames de corpo de delito. O incêndio ocorreu enquanto a mãe trabalhava, sendo alertada pelos vizinhos. Ela confirmou ter deixado as crianças sozinhas, mas ressaltou que os vizinhos sempre monitoravam.
De acordo com informações, uma vizinha acionou o resgate após avistar um homem alto, vestindo short, camiseta branca e tênis, saindo da residência. Ele estava em uma motocicleta Honda vermelha e afirmou que buscaria ajuda antes de partir. O caso está em desenvolvimento, e mais detalhes serão revelados durante o depoimento do suspeito.
Informações: MídiaMaxUol