Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Influenciador Franklin Reis é sequestrado e obrigado a fazer transferências bancárias na Região Metropolitana de Salvador

Humorista com mais de 2 milhões de seguidores estava com mulher na praia de Itacimirim quando foi abordado por dois homens armados. Polícia Civil investiga caso.

Por: Fonte: G1
01/12/2023 às 09h04
Influenciador Franklin Reis é sequestrado e obrigado a fazer transferências bancárias na Região Metropolitana de Salvador
Reprodução - Instagram

O influenciador Franklin Reis, que tem mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais, foi obrigado a fazer transferências bancárias para criminosos após ser sequestrado na praia de Itacimirim, na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
Fonte: Arquivo Pessoal - Instagram - @franklin.reis

Segundo a Polícia Civil, Franklin Reis estava na praia com uma mulher na quarta-feira (29). Os dois foram abordados por dois homens armados quando entraram no carro.

As vítimas foram deixadas na Estrada das Cascalheira, em Camaçari, após receberem as ameaças. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na 18ª Delegacia Territorial (DT), que fica no município.

A Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na identificação dos suspeitos.

Continua após a publicidade
Anúncio

A produção da TV Bahia tenta contato com a assessoria do humorista para saber detalhes sobre o caso, mas não obteve resposta. O influenciador não falou sobre o sequestro nas redes sociais.

Nascido e criado na periferia de Salvador, Franklin Reis ficou famoso com conteúdos humorísticos. Com os personagens Neka e Abias, o influenciador conquistou milhões de seguidores em suas redes sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários