Na tarde desta quinta-feira (30/11), a jovem de 18 anos, que recentemente ganhou destaque nas redes sociais ao descobrir uma gravidez rara de quíntuplos, enfrentou um doloroso revés. Com oito semanas de gestação, ela sofreu um aborto espontâneo, conforme anunciado pelo casal Renan Alves de Oliveira, de 20 anos, e Sara Campos da Silva, em uma comovente nota publicada em suas redes sociais.
"Sara está em um momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos. Obrigada", destaca um trecho do comunicado compartilhado. A jovem estava em uma clínica para verificar a possibilidade de ter um sexto bebê no útero, quando ocorreu o trágico episódio.
A gravidez, considerada extremamente rara, havia sido revelada apenas na última semana, trazendo surpresa e comoção. Moradora da baixada fluminense, no Rio de Janeiro, a gestação de quíntuplos era estimada em um caso a cada 60 milhões de gestações, tornando a experiência do casal ainda mais excepcional e, agora, marcada por um luto inesperado.
Mín. 23° Máx. 35°