Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

PMRO prende traficante em flagrante durante patrulhamento em Buritis

A operação foi conduzida pelo efetivo do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que integra a Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO).

Redação
Por: Redação Fonte: Com informações - CIPO - Freitas
03/03/2025 às 14h07
PMRO prende traficante em flagrante durante patrulhamento em Buritis

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) realizou mais uma ação bem-sucedida no combate à criminalidade ao prender em flagrante um homem por tráfico de drogas na cidade de Buritis. A operação foi conduzida pelo efetivo do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), que integra a Companhia Independente de Policiamento Ostensivo (CIPO).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

A prisão ocorreu no último sábado (1º), durante o patrulhamento ostensivo e preventivo realizado nas ruas do Setor 03. Durante a ação, os policiais identificaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição, o homem demonstrou nervosismo e tentou se desfazer de alguns objetos, jogando-os em um matagal à margem da via.

Após buscas no local, os militares localizaram três invólucros contendo substância análoga à cocaína. Além disso, durante a abordagem pessoal, encontraram R$ 219 em espécie no bolso do suspeito, valor possivelmente proveniente da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Buritis, onde foi apresentado juntamente com o material apreendido. O delegado de plantão ratificou a prisão e determinou a condução do suspeito ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
Anúncio

A PMRO reforça o compromisso com a segurança da população e segue atuando de forma intensa no combate ao tráfico de drogas e demais crimes que afetam a ordem pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários