Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Internautas resgatam post de ex-presidente Bolsonaro com Governador Marcos Rocha, questionando promessa de não subir o ICMS

Recentemente, Marcos Rocha sancionou projeto de lei que aumenta o imposto para 21%, gerando especulações sobre suas intenções políticas

Redação
Por: Redação
31/10/2023 às 16h15
Internautas resgatam post de ex-presidente Bolsonaro com Governador Marcos Rocha, questionando promessa de não subir o ICMS
Reprodução

A postagem em questão destaca uma promessa feita por Marcos Rocha de que nunca aumentaria o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), mas recentemente o governador sancionou um projeto de lei que elevou esse imposto para 21%. Esse aumento inesperado tem levantado questões sobre a veracidade das promessas políticas de Marcos Rocha.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

A postagem original, mostrava uma imagem dos dois líderes políticos em um abraço e trazia uma descrição de Marcos Rocha afirmando que ele não aumentaria o ICMS durante seu mandato. Na ocasião, Bolsonaro manifestou apoio público ao então candidato Marcos Rocha.

Print - Twitter/X

 

No entanto, a promessa de Marcos Rocha parece ter sido quebrada, uma vez que, recentemente, o governador sancionou um projeto de lei que aumentou o ICMS para 21%. Isso gerou reações diversas nas redes sociais, com muitos internautas especulando se a imagem com Bolsonaro foi usada apenas como uma estratégia eleitoral para ganhar votos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O aumento do ICMS tem sido motivo de preocupação para diversos setores da sociedade, incluindo empresários, consumidores e especialistas em economia. Com a elevação do imposto, os preços de produtos e serviços podem ser impactados, tornando o custo de vida mais alto para a população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários