Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Vereadores de Buritis visitam gabinete do deputado Delegado Lucas para alinhar investimentos

Ivan da Farmácia, Lucas da 50 e Renato Leitão visitaram gabinete na ALE.

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria Parlamentar
12/02/2025 às 10h12
Vereadores de Buritis visitam gabinete do deputado Delegado Lucas para alinhar investimentos

O deputado estadual Delegado Lucas (PP) recebeu nesta terça-feira (11), em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia, vereadores do município de Buritis para discutir investimentos e melhorias na cidade. O encontro teve a participação do vereador Ivan da Farmácia (PL), Lucas da 50 (PP) e Renato Leitão (PP), além do diretor de Esportes, Bruno Damasceno.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Os parlamentares debateram sobre a aplicação de recursos em projetos que possam atender às demandas locais em diversas áreas. A comitiva ainda apresentou as principais necessidades de Buritis e reforçaram a importância da parceria com o deputado Lucas para viabilizar recursos e garantir avanços para a população.

 “Nosso compromisso é buscar soluções para as demandas dos municípios e garantir que os investimentos cheguem onde realmente são necessários. Buritis é uma cidade estratégica, e estamos trabalhando para fortalecer ainda mais essa parceria”, destacou Delegado Lucas.

O deputado tem atuado junto ao governo estadual para assegurar recursos que possam impactar positivamente a vida dos moradores de Buritis. A visita dos vereadores reforça a importância da colaboração entre os poderes legislativo estadual e municipal para promover ações concretas que beneficiem a população.

Continua após a publicidade
Anúncio

Nos próximos meses, novas agendas devem ocorrer para acompanhar o andamento das demandas apresentadas e garantir que os investimentos sejam aplicados de forma eficaz em Buritis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários