No último dia 18, em Porto Velho, uma mulher de 29 anos foi vítima de um ataque brutal por parte de seu ex-companheiro. O agressor utilizou uma chave de fenda para infligir vários golpes na região do tórax da vítima, proferindo ameaças de morte enquanto cometia o ato terrível, alegando que a traição cometida pela vítima motivava sua violência.
O caso ocorreu na presença do filho do casal, testemunha involuntária de um momento de extremo terror. Tudo começou quando a mulher chamou um motorista de aplicativo para ir a uma festa de aniversário de uma amiga. A decisão desencadeou a ira do ex-companheiro, que ameaçou destruir a residência.
Movida pelo medo do que poderia acontecer ao filho, a mulher optou por retornar à casa. Ao fazê-lo, encontrou o agressor aparentemente tranquilo. Contudo, quando ela saía do banheiro, o agressor a agrediu, empurrando-a e atacando-a com a chave de fenda.
Diante disso, o filho do casal, em um ato de desespero, começou a gritar por socorro na tentativa de chamar a atenção dos vizinhos, forçando o agressor a fugir. As autoridades policiais estão atualmente empenhadas em localizar o suspeito, enquanto a mulher, em estado grave, foi prontamente socorrida e levada para uma unidade de saúde.
Mín. 22° Máx. 38°