Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Homem é preso em Buritis após atear fogo em cama e ameaçar esposa e filha

Temendo por sua integridade física e pela vida da criança, a mulher se trancou no salão de beleza.

Redação
Por: Redação
04/01/2026 às 21h52
Homem é preso em Buritis após atear fogo em cama e ameaçar esposa e filha
(Imagem Ilustrativa)

Um homem foi detido pela Polícia Militar em Buritis (RO), sob a acusação de violência doméstica. O caso ocorreu em uma residência localizada na Rua Rondônia, no Setor 06, mobilizando as equipes após um chamado via Central de Operações.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima abrigada em um salão de beleza próximo à residência. Ela estava acompanhada de sua filha menor de idade e apresentava sinais visíveis de abalo emocional.

Segundo o depoimento colhido no local, o suspeito, identificado pelas iniciais M.U., estaria sob o efeito de álcool quando iniciou uma discussão e ateou fogo na cama do casal. Temendo por sua integridade física e pela vida da criança, a mulher se trancou no salão de beleza. Durante a tentativa de refúgio, o homem teria tentado invadir o local e desligado a energia elétrica do imóvel, agravando a situação de pânico.

O suspeito foi localizado pelos militares nos fundos da propriedade, apresentando sinais de embriaguez. Com a autorização da proprietária, a guarnição entrou na residência e constatou:

  • Desordem generalizada no imóvel;

  • Cama parcialmente destruída pelas chamas;

Diante das evidências e do relato de violência patrimonial e psicológica, o homem recebeu voz de prisão. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Buritis, onde foram realizados o registro da ocorrência e os procedimentos cabíveis previstos na Lei Maria da Penha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários