Falar com a Gazeta!
21°C 33°C
Buritis, RO
Publicidade

FEMINICÍDIO: Ex-moradora de Buritis de 35 anos é assassinada no Amazonas; polícia procura suspeito

A redação entrou em contato com as autoridades do município de Lábrea, que informaram que o mesmo ainda segue foragido.

Redação
Por: Redação Fonte: Alerta Buritis | Abraão Sousa
04/02/2025 às 12h43
FEMINICÍDIO: Ex-moradora de Buritis de 35 anos é assassinada no Amazonas; polícia procura suspeito
(Foto: Reprodução | Site | Alerta Buritis)

Uma mulher de 35 anos, identificada como Andréia Correia da Silva, foi assassinada no Amazonas, vítima de feminicídio. O crime, motivado por ciúmes, foi cometido pelo seu companheiro, Nilton Souza Soares, de 57 anos, que agora é procurado pela polícia. O caso ocorreu na cidade de Lábrea, e a Delegacia local já divulgou a imagem do suspeito, pedindo a ajuda da população para localizá-lo.

Continua após a publicidade

WhatsApp Logo Junte-se ao nosso grupo no WhatsApp!

Fique por dentro das últimas notícias e receba conteúdo exclusivo da Gazeta Buritis.

Entrar no grupo

De acordo com as investigações, Nilton teria cometido o crime após uma discussão motivada por ciúmes do patrão, quando o casal estava em uma confraternização na fazenda que Nilton trabalhava como caseiro. A vítima, Andréia, já havia residido nas cidades de Buritis e Cacoal, em Rondônia, mas atualmente morava em Lábrea, no Amazonas. O corpo de Andréia, foi encontrado na residência do casal, e a polícia acredita que o suspeito tenha fugido após o crime.

As autoridades de Lábrea suspeita que Nilton, possa ter se fugido para Rondônia, estado onde a vítima morou anteriormente. A polícia está em alerta e pede que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada imediatamente.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Como ajudar

Quem tiver qualquer informação que possa auxiliar na captura de Nilton Souza Soares deve entrar em contato com a Delegacia de Lábrea pelo número (97) 98403–7033 ou pelo Disque-Denúncia 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários