Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Eyder Brasil promove “Um Sonho de Natal” no Residencial Morar Melhor

Evento acontece neste sábado (20), a partir das 17h, com atividades para as famílias, sorteios e programação cultural.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
18/12/2025 às 11h34
Eyder Brasil promove “Um Sonho de Natal” no Residencial Morar Melhor
Deputado estadual Eyder Brasil (Partido Liberal) em programação cultural (Foto: Leonardo Cunha | Assessoria Parlamentar)

O deputado estadual Eyder Brasil (Partido Liberal) realiza, no próximo sábado (20), a partir das 17h, “Um Sonho de Natal”, no Residencial Morar Melhor. O evento, voltado para a comunidade, promete uma tarde de celebração, lazer e solidariedade, com expectativa de público de aproximadamente mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos.

A programação inclui sorteio de brinquedos, e cestas básicas, além de apresentações culturais, recreação, atividades lúdicas e momentos de integração entre os moradores. A proposta é levar o espírito do Natal para perto das famílias, criando um ambiente de alegria, acolhimento e esperança, especialmente para as crianças da comunidade.

“Ao longo deste ano, desenvolvemos diversas ações sociais unindo lazer, acolhimento e assistência à comunidade. Essas iniciativas vão além da diversão, levam cuidado, atenção e apoio em diferentes áreas, especialmente para quem mais precisa. Momentos como esse são também uma forma de retribuir o carinho e a confiança da população, fortalecendo vínculos, promovendo dignidade e ajudando a construir um futuro melhor para as famílias”, declarou o parlamentar.

Texto: Débora Moutinho Grécia | Jornalista     
Foto: Leonardo Cunha | Assessoria Parlamentar

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários