Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Natura vence no TikTok Ad Awards 2025 com o case “A influência nasce de dentro”

Marca também conquista prata na categoria “Melhor trabalho com creator” com o case “TodoDia Energia – Você bem energizada TodoDia”

Raphaela Aguiar
Por: Raphaela Aguiar
16/12/2025 às 16h58
Natura vence no TikTok Ad Awards 2025 com o case “A influência nasce de dentro”

A Natura é destaque na terceira edição do TikTok Ad Awards, premiação que reconhece marcas e agências que melhor exploraram criatividade, autenticidade e impacto cultural na plataforma ao longo de 2025. Além da indicação como anunciante do Ano, a marca venceu na categoria “Melhor campanha com foco em transformação” com o case “A influência nasce de dentro” e conquistou o prêmio prata com o case “TodoDia Energia – Você bem energizada TodoDia”.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

 
Créditos: divulgação Natura 

O case vencedor demonstra o pioneirismo e o DNA de venda por influência da Natura, reforçado pela modernização e digitalização de sua força de vendas. Fomos a primeira empresa do setor de beleza a capacitar e remunerar suas consultoras para atuarem como criadoras de conteúdo no TikTok, transformando-as em embaixadoras digitais. A iniciativa não só amplia as oportunidades de renda e impulsiona o empreendedorismo feminino, mas também fortalece a presença da marca na plataforma por meio de narrativas autênticas e alinhadas ao comportamento do usuário.

Com treinamentos conduzidos pelo TikTok, suporte especializado e conteúdos orientados por tendências, as Consultoras passaram a atuar como creator-partners da marca, reforçando um modelo em que a influência nasce dentro da própria comunidade da Natura. A proposta conecta diversidade, pertencimento e protagonismo feminino à lógica da Creator Economy, ampliando o alcance da marca e fortalecendo vínculos reais com os consumidores.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além do prêmio principal, a Natura também foi reconhecida com prata pelo case “Tododia Energia – Você bem energizada Tododia”, que destacou o Creme Energizante Corporal 2 em 1 da linha Tododia. A comunicação explorou o uso multifuncional do produto aplicado dentro e fora do banho.

 
Créditos: divulgação Natura 

“Ser reconhecida no TikTok Ad Awards com dois cases reforça o impacto da nossa estratégia de unir criatividade, comunidade e propósito. O TikTok One é um projeto que nasce da força da nossa rede de Consultoras, e vê-las ocupando o espaço de criadoras é muito potente. Já o "Tododia Energia" mostra nossa capacidade de dialogar com a cultura da plataforma e criar histórias que realmente conectam. Esses resultados são fruto do trabalho integrado de equipes internas, consultoras, criadores e parceiros”, finaliza Agenor Leão, Vice-Presidente de Negócios da Natura.

 

Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira líder em beleza e cuidados pessoais na América Latina. É a companhia de melhor reputação do Brasil e a mais responsável em ESG pelo ranking Merco há 11 anos consecutivos. Há mais de 25 anos, por meio do relacionamento com comunidades extrativistas na Amazônia, a Natura é pioneira no uso cosmético de bioativos da sociobiodiversidade brasileira. Hoje, essa atuação gera benefícios para milhares de famílias e contribui para conservar 2,2 milhões de hectares de floresta. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber, em 2014, a certificação de Empresa B pelo B Lab, organização que reconhece globalmente negócios que combinam a geração de lucro ao impacto socioambiental positivo. Com operações em 14 países na América Latina, os produtos da marca podem ser adquiridos através das mais de 3 milhões de consultoras na região, via e-commerce, aplicativo Natura, ou nas mais de mil lojas. Para mais informações, visite www.natura.com.br  ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.

Informações para imprensa

Loures Consultoria - natura@loures.com.br

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
AVON Há 6 horas

Avon marca presença como patrocinadora, pelo segundo ano consecutivo, no Natal das Pretas

Evento organizado pela influenciadora Rob Freitas, em parceria com a Avon, celebra as mulheres negras e reforça o compromisso com a equidade racial.

Natura Há 5 dias

Natura Bothânica e WAIWAI Rio apresentam peça exclusiva e limitada para o Natal 2025

Integrado aos movimentos de consolidação da Natura no território de luxo, a marca realiza parceria estratégica unindo a qualidade e a sustentabilidade de seus produtos à excelência criativa do designer brasileiro, Léo Neves

Natura Há 1 semana

Neste Natal, Natura lança campanha focada em presença e conexão e sugere um “P.I.X.”, o Presente com Intenção de Xodó

Estudo inédito revela dicotomia: enquanto o brasileiro anseia por laços carinhosos, 25% dos presentes íntimos são substituídos por transferências bancárias, que não expressam afeto ou cuidado. Achado inspirou a marca a lançar o “P.I.X. Natura – Presente com Intenção de Xodó”, ressignificando a sigla

Natura Há 1 semana

P.I.X. do afeto: pesquisa inédita revela que, para resgatar vínculos perdidos, brasileiros preferem presente escolhido a dedo à transferência bancária

Estudo encomendado pela Natura para a Consumoteca, do antropólogo Michel Alcoforado, ouviu mais de 1.200 brasileiros e comprova que presentes escolhidos com carinho são fundamentais para fortalecer conexões e gerar memórias

Natura Há 2 semanas

Natura cresce em receita e clientes no TikTok Shop e é destaque na Black Friday da plataforma

Com estratégia integrada de Consultoras como criadoras e um plano integrado de anúncios, a parceria com TikTok impulsionou o e-commerce da marca