Prefeito de Rio Branco recebe a visita do Procurador-Geral de Justiça
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta quarta-feira (26), o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre (MPAC...
Por: RedaçãoFonte: Prefeitura de Rio Branco - AC
26/11/2025 às 17h33
Foto: Reprodução/Prefeitura de Rio Branco - AC
O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta quarta-feira (26), o procurador-geral de Justiça do Ministério Público do Acre (MPAC), Osvaldo D’Albuquerque, para uma visita institucional em seu gabinete.
Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
Estiveram presentes também o chefe da Casa Civil, Valtin José, o secretário municipal de Saúde e de Políticas Institucionais, Rennan Biths, a chefe de gabinete, Kelen Bocalom, além dos promotores de Justiça, Sami Barbosa e Kátia Rejane.
O prefeito parabenizou D’Albuquerque pela nomeação ao cargo e destacou a relevância do trabalho do MPAC na defesa dos direitos da população acreana. (Foto: Val Fernandes/Secom)
Durante a reunião, o prefeito parabenizou D’Albuquerque pela nomeação ao cargo e destacou a relevância do trabalho do MPAC na defesa dos direitos da população acreana.
“O Ministério Público do Acre é uma instituição fundamental para a sociedade, atuando na proteção dos mais vulneráveis, muitas vezes sem voz, e assegurando justiça, igualdade e direitos para todos”, destacou o gestor.
Continua após a publicidade
Em reconhecimento à trajetória e ao compromisso com a gestão pública, o procurador-geral foi agraciado com a Placa de Disciplina, um lema adotado pela atual administração municipal. O prefeito ressaltou que a disciplina tem sido um norte para as ações da gestão, gerando resultados positivos para a população.
(Foto: Val Fernandes/Secom)(Foto: Val Fernandes/Secom)(Foto: Val Fernandes/Secom)(Foto: Val Fernandes/Secom)(Foto: Val Fernandes/Secom)Foto: Reprodução/Prefeitura de Rio Branco - AC
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.