
>
O perímetro foi isolado após a forte chuva desta madrugada
O local, que já vem sendo monitorado pela Defesa Civil de Porto Velho desde o início deste ano, apresentou instabilidade no solo após a tubulação que deságua água pluvial no rio Madeira não resistir ao volume da chuva que, de acordo com o órgão, ultrapassou os 100 milímetros nas últimas 24 horas.

“Por determinação do prefeito Léo Moraes, estamos resguardando a integridade da população por meio da interdição desse ponto que vem apresentando instabilidade no solo. O nosso trabalho é contínuo, estamos vigilantes no acompanhamento dos possíveis danos causados pela chuva em todo o território municipal”, destacou Marcos Berti.
Vale destacar que um possível desmoronamento da pista nessa região pode levar à suspensão no serviço de distribuição de água nos bairros próximos do ponto interditado, motivo pelo qual a Defesa Civil pede que a população racionalize o consumo de água.
O trânsito no local está sendo coordenado por uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran). Os cidadãos podem acionar a Defesa Civil pelo WhatsApp (69) 98473-2112 ou pelo número 199.
Texto:João Paulo Prudêncio
Foto:Secom
Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)