A hashtag #BISnuncamais está entre nos trending topics do X (Twitter), desde que Bis veiculou, nesta semana, uma nova campanha que conta com a participação do youtuber e apresentador Felipe Neto.
Contrárias ao posicionamento político de Neto, usuários do X estão promovendo um boicote ao snack da Mondelez, afirmando que nunca mais vão consumi-lo.
A participação de Felipe Neto na campanha se deu com a participação dele como entrevistado do Podpah. Patrocinado por Bis, o episódio foi ao ar na terça-feira, 10.
Em resposta à repercussão negativa, Neto publicou, em sua conta no X, que “a nossa história segue sendo escrita com o nosso suor e a lágrima dos extremistas. Venceremos sempre”. Horas depois, nesta sexta-feira, 13, o youtuber comemorou o fato de a hashtag #corujaspedemBIS, que defende a marca, ter confrontado as publicações dos haters.
A Mondelez Brasil, fabricante de Bis, lançou o seguinte comunicado:
“A Mondelez Brasil, fabricante da marca BIS, reforça que suas contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza. Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”.