Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Buritis (RO)

Próximo ao local, os policiais apreenderam uma pistola com munições, suspeita de ter sido utilizada no feminicídio.

Redação
Por: Redação Fonte: Buritis Agora
01/09/2025 às 17h08 Atualizada em 01/09/2025 às 17h50
Polícia Civil prende suspeito de feminicídio em Buritis (RO)

A Polícia Civil de Buritis, sob o comando do delegado Leomar e sua equipe, realizou na manhã desta segunda-feira (01/09) a prisão do principal suspeito de assassinar a jovem F. C. de S., morta a tiros na tarde da última quinta-feira (28/08), na zona rural do município.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Segundo informações da corporação, após intensas diligências durante a madrugada, os investigadores conseguiram localizar e prender o homem, que estava foragido desde o crime e havia permanecido homiziado nas matas próximas ao local. O cerco foi fechado no momento em que o investigado tentou buscar alimentação. Ao ser verbalizada a prisão, ele foi imobilizado e detido.

Próximo ao local, os policiais apreenderam uma pistola com munições, suspeita de ter sido utilizada no feminicídio.

O delegado Leomar destacou a resposta rápida dada à sociedade:

Continua após a publicidade
Anúncio

“Desde o primeiro momento, a Polícia Civil, inicialmente coordenada pelo Dr. Adriano França de Ariquemes, mobilizou toda a equipe para dar uma resposta à sociedade. Intensificamos as diligências, sem solução de continuidade, para com sucesso capturar o suspeito e garantir que ele responda pelo crime. O caso agora seguirá para a Justiça, que dará prosseguimento ao processo.”

A perícia técnica já havia coletado provas no local do crime, reforçando os elementos da investigação. A prisão traz alívio à comunidade, que estava abalada pela brutalidade do caso.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Buritis e permanece à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários