Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Polícia Civil procura suspeito de ter tirado a vida de Vanderson Torres em Buritis, RO

Segundo informações da TV do Povo, Canal 35 Ariquemes, o cerco foi intensificado após suspeitas apontarem para Kamilo

Redação
Por: Redação
12/11/2024 às 18h02 Atualizada em 12/11/2024 às 18h30
Polícia Civil procura suspeito de ter tirado a vida de Vanderson Torres em Buritis, RO
Imagem: Reprodução | Bronca da pesada, TV do Povo, Canal 35 Ariquemes

A Polícia Civil está em operação para localizar o suspeito de assassinar Vanderson Torres Martins, de 25 anos, na cidade de Buritis, RO. Segundo informações da TV do Povo, Canal 35 Ariquemes, o cerco começou após suspeitas apontarem para Kamilo, com base em uma foto recente que ele e Vanderson teriam tirado juntos no dia do crime.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Em entrevista ao programa Bronca da Pesada, transmitido pela TV do Povo, o delegado Dr. Leomar confirmou que Kamilo é o principal suspeito do crime, caracterizado como latrocínio, o que sugere que o ato pode ter sido motivado por interesse financeiro. O delegado explicou que o suspeito teria atraído Vanderson e, em um momento de proximidade, desferiu um golpe fatal com uma faca que atingiu uma artéria da vítima.

As buscas se intensificaram na cidade de Ariquemes, especialmente nos bairros Setor 12 e Marechal Rondon, onde era o possível paradeiro do suspeito. Hoje, em uma tentativa de capturá-lo, Kamilo conseguiu escapar ao evadir-se pelos fundos de um hotel, entrando em uma área de mata, o que levou a Polícia Civil a expandir os esforços de busca na região.

Continua após a publicidade
Anúncio

As autoridades continuam no encalço de Kamilo, que está foragido desde domingo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários