Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Avenida Mato Grosso terá meia pista bloqueada por 10 dias para obras de drenagem

A partir desta quarta-feira (6), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) interditará, no horário das 8h às 16h30, meia pista de cada la...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT
05/08/2025 às 17h39
Avenida Mato Grosso terá meia pista bloqueada por 10 dias para obras de drenagem
Crédito: Francinei Marans

A partir desta quarta-feira (6), a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) interditará, no horário das 8h às 16h30, meia pista de cada lado da Av. Mato Grosso para obras de drenagem. A iniciativa atende à solicitação da Concessionária Águas Cuiabá, responsável pelo serviço.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

As obras acontecerão simultaneamente de ambos os lados e por trechos ao longo da via (da Avenida Barão de Melgaço à Av. Prainha e vice-versa). Segundo estimativas, em 10 dias os serviços deverão ser concluídos e as pistas liberadas.

Serão bloqueadas as faixas da direita, tanto para quem sobe quanto para quem desce a Av. Mato Grosso. Caberá aos motoristas e pedestres que habitualmente circulam pelo local atenção e paciência, tendo em vista que o trânsito ficará mais lento, ou optarem por vias alternativas, no caso dos veículos.

O serviço de drenagem visa minimizar os problemas ocasionados em períodos chuvosos, em que o fluxo da água desce para a Av. Prainha.

Continua após a publicidade
Anúncio

“O sistema de drenagem vai fracionar o fluxo da água, de modo que não chegará de uma só vez à Av. Prainha. Como consequência, o volume vai se dissipando sem causar transtornos”, explicou o supervisor de interdições da Semob, Reginaldo Leonel.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários