Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

TJRO designa novo diretor para o Fórum de Buritis

Além de Buritis, também foram definidas novas direções para outras comarcas.

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional
16/07/2025 às 18h11
TJRO designa novo diretor para o Fórum de Buritis

Com objetivo de aprimoramento organizacional administrativo e da qualidade na prestação jurisdicional de serviço à sociedade, o Tribunal Pleno Administrativo do Tribunal de Justiça de Rondônia, nesta segunda-feira, 14, aprovou a remoção de um desembargador entre câmaras do TJRO, assim como a designação de três juízes para a direção das comarcas de Buritis, Colorado do Oeste e São Miguel do Guaporé.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

No Tribunal de Justiça de Rondônia, a partir do dia 21 de julho de 2025, o desembargador Paulo Kiyochi Mori será removido da 2ª Câmara Cível para a 1ª Câmara Cível, onde vai dar continuidade ao julgamento de processos, entre outras atividades jurisdicionais.

Com relação à função de direção de fórum judicial: para a Comarca de Buritis foi designado para o cargo de diretor do fórum o juiz Brenno Roberto Amorim Barcelos; Em Colorado do Oeste assume a direção do fórum o juiz Fabrízio Amorim de Menezes; e, em São Miguel do Guaporé, foi designada para a direção a juíza Sophia Veiga de Assunção.

Conforme informação do Departamento do Conselho da Magistratura, as designações para direções dos fóruns das comarcas de Buritis e Colorado do Oeste devem-se à promoção do juiz Pedro Silas Carvalho e da juíza Miria do Nascimento de Souza, que eram diretores(as), para a 3ª entrância, em Porto Velho.

No que diz respeito à Comarca de São Miguel do Guaporé, esta foi elevada de 1ª para 2ª entrância, conforme as Resoluções 326/2024 e 340/2024 do Tribunal de Justiça de Rondônia. Sobre essa comarca, o Departamento do Conselho da Magistratura informou que a juíza Sophia Veiga de Assunção já desempenha suas funções jurisdicionais em São Miguel do Guaporé, à qual agora tem duas varas judiciais genéricas.

A sessão de julgamento foi presidida pelo desembargador Glodner Pauletto, vice-presidente do TJRO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários