Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

A Luta do Deputado Delegado Camargo Contra a Volta do DPVAT em Rondônia

Não assina Governador. Esse foi o tema da campanha levantada pelo Deputado Camargo na tribuna e em suas redes sociais contra a volta da cobrança do antigo imposto dpvat em Rondônia.

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria Parlamentar
24/10/2024 às 20h43 Atualizada em 24/10/2024 às 20h46
A Luta do Deputado Delegado Camargo Contra a Volta do DPVAT em Rondônia

Camargo novamente se destaca no cenário político de Rondônia ao se posicionar firmemente contra a volta da cobrança do imposto DPVAT em Rondônia.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Em um momento em que a população já enfrenta altas taxas de impostos, a proposta de reintrodução desse tributo gerou preocupação e descontentamento.

Camargo, conhecido por sua atuação vigilante em prol dos cidadãos, foi o único deputado a votar contra o aumento do ICMS, alertando a comunidade sobre as consequências diretas que esse aumento teria sobre combustíveis, energia elétrica e alimentos.

Em discurso na assembleia legislativa e nas suas redes sociais, o deputado Camargo levantou uma campanha vigorosa, pedindo ao governador do estado que não assine o convênio com o governo federal que possibilitaria a cobrança do DPVAT novamente.

Continua após a publicidade
Anúncio

Camargo enfatizou que a população de Rondônia já suporta uma carga tributária excessiva e que mais esse imposto iria agravar a situação financeira dos cidadãos, que lutam diariamente para manter suas famílias.

A posição do deputado delegado Camargo representa não apenas uma voz contra a injustiça fiscal, mas também um clamor por uma gestão mais sensível às necessidades da população rondoniense.

Camargo tem sido um defensor ferrenho contra a criação ou aumento de impostos e com o seu trabalho tem demonstrado uma liderança comprometida com o bem-estar do povo em tempos de crise econômica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários