Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Crise de abastecimento de água no setor 08: Três dias sem água e sem respostas

Desde o início dessa semana, as torneiras estão secas e não há qualquer previsão ou satisfação por parte da concessionária sobre a normalização do abastecimento.

Redação
Por: Redação
12/06/2024 às 17h57
Crise de abastecimento de água no setor 08: Três dias sem água e sem respostas

No Setor 08, a população enfrenta uma crise hídrica que já dura três dias. Desde o início dessa semana, as torneiras estão secas e não há qualquer previsão ou satisfação por parte da concessionária sobre a normalização do abastecimento.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Os moradores do setor relatam um sentimento de abandono e indignação.

“A situação está insustentável. Estamos há três dias sem uma gota de água e ninguém nos dá uma resposta. Além disso, a poeira na rua é insuportável. Não sabemos mais o que fazer para tomar banho ou preparar nossas refeições”, desabafou um dos residentes.

A falta de água afeta diretamente a qualidade de vida dos habitantes. Tarefas básicas do dia a dia, como cozinhar, lavar roupas e tomar banho, tornaram-se um desafio. Com as altas temperaturas registradas nos últimos dias, a ausência de água agrava ainda mais a situação.

Continua após a publicidade
Anúncio

A comunidade do Setor 08 clama por uma intervenção urgente das autoridades municipais e da companhia responsável pelo fornecimento de água.

Até o momento, a concessionária não se manifestou oficialmente sobre a causa da falta de água ou sobre as medidas que estão sendo tomadas para resolver o problema. A população espera que, diante dessa grave situação, uma resposta rápida e eficaz seja apresentada, devolvendo dignidade e qualidade de vida aos moradores do Setor 08.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários