Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Apenado foge do presídio de Porto Velho após fingir mal-estar e escapar pela enfermaria

Davi Valência Sales é conhecido por sua periculosidade, sendo considerado um indivíduo extremamente violento.

Redação
Por: Redação
21/05/2024 às 12h35
Apenado foge do presídio de Porto Velho após fingir mal-estar e escapar pela enfermaria

Um apenado considerado de alta periculosidade, identificado como Davi Valência Sales, conseguiu escapar do presídio Milton Soares de Carvalho, conhecido como 470, na capital rondoniense. A fuga, ocorrida no último final de semana, foi notificada apenas agora pelas autoridades.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Segundo relatos obtidos, Davi teria simulado um mal-estar e aproveitou um momento de descuido enquanto recebia atendimento na enfermaria para empreender sua fuga. Demonstrando astúcia e agilidade, o apenado conseguiu sair correndo, escalar o muro e adentrar nas matas da região.

Davi Valência Sales é conhecido por sua periculosidade, sendo considerado um indivíduo extremamente violento. Um de seus últimos atos criminosos envolveu o brutal assalto a um empresário, que foi agredido de forma violenta com coronhadas, resultando em um grave afundamento de crânio.

As autoridades alertam a população e solicitam a colaboração para localizar e capturar o fugitivo. Qualquer informação sobre o paradeiro de Davi pode ser reportada através dos números de emergência 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil). O anonimato do denunciante será mantido em absoluto sigilo.

Continua após a publicidade
Anúncio

A fuga de Davi Valência Sales ressalta a necessidade contínua de vigilância e medidas de segurança rigorosas nos presídios, especialmente quando se trata de indivíduos considerados de alta periculosidade. O trabalho conjunto entre as forças de segurança e a colaboração da população são fundamentais para garantir a segurança da comunidade.

Contato para Denúncias

  • Polícia Militar: 190
  • Polícia Civil: 197
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários