Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Acusado de mandar matar Marielle Franco deverá ser transferido para Porto Velho

O Ministério da Justiça acredita que a separação dos presos fará com que eles contribuam em seus depoimentos e recebam benefícios penais decorrentes deste acordo.

Redação
Por: Redação Fonte: Lente Nervosa
26/03/2024 às 13h00
Acusado de mandar matar Marielle Franco deverá ser transferido para Porto Velho
Acusado de mandar matar Marielle Franco deverá ser transferido para Porto Velho | Foto: Reprodução

Após a prisão dos três acusados de envolvimento no assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) e de seu motorista, Anderson Gomes, fato este ocorrido no Estado do Rio de Janeiro, a justiça já está mexendo os pauzinhos para evitar que o trio cumpra pena no mesmo estado.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Durante deflagração da Operação Murder Inc., pela Polícia Federal, foram presos o deputado Federal Chiquinho Brazão, seu irmão Domingos Brazão, que é conselheiro do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, e o Delegado da Polícia Civil, Rivaldo Barbosa.

A operação teve apoio da Secretaria de Estado de Polícia Civil, e da Secretaria Nacional de Políticas Penais, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Procuradoria-Geral da República e do Ministério Público do Rio de Janeiro.

O Ministério da Justiça acredita que a separação dos presos fará com que eles contribuam em seus depoimentos e recebam benefícios penais decorrentes deste acordo. Seguindo este pensamento, quem optar pelo silêncio receberá punição maior.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme apurado, o delegado Rivaldo Barbosa continuará em Brasília. O deputado federal Chiquinho Brazão será encaminhado para o Presídio Federal em Campo Grande (MS) e o conselheiro do Tribunal de Contas do RJ, Domingos Brazão, seguirá para o Presídio Federal de Porto Velho (RO).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários