Na manhã desta sexta-feira (29), um homem, até então não identificado, foi encontrado morto na estrada da Areia Branca, zona Sul de Porto Velho, vítima de um homicídio que envolveu pelo menos 70 disparos de arma de fogo. As autoridades investigam a possibilidade de o crime ter sido motivado por vingança.
O trágico acontecimento foi descoberto por um homem que, ao levar sua esposa ao trabalho, deparou-se com o corpo na margem da estrada. A vítima apresentava mãos e pés amarrados, além de numerosas marcas de disparos pelo corpo.
No local, foram recolhidas aproximadamente 70 cápsulas de calibre 380, indicando a magnitude do ataque. A vítima, infelizmente, já estava sem vida e não evidenciava sinais de tortura, exceto pelas mãos e pés amarrados.
Até o momento, a identidade do homem permanece desconhecida, uma vez que não carregava documentos consigo. As autoridades contam com a possibilidade de uma tatuagem na perna direita, com as inscrições "CL", como um potencial meio de identificação.
A linha de investigação primária da polícia aponta para a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por vingança, razão pela qual os investigadores concentram esforços na compreensão dos possíveis motivos que levaram a este ato extremo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, a fim de obter mais informações sobre as circunstâncias do crime.
Mín. 23° Máx. 35°