Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Advogada morre após ser atingida por carro em alta velocidade em Ariquemes

Aline Pereira Milan tinha 23 anos e conduzia sua motoneta quando foi atingida por veículo. OAB lamentou morte da advogada.

Redação
Por: Redação Fonte: g1/RO
04/12/2023 às 14h06
Advogada morre após ser atingida por carro em alta velocidade em Ariquemes

Uma advogada de 23 anos, identificada como Aline Pereira Milan, morreu após ser atropelada por um carro em alta velocidade na avenida Tabapuã, na noite deste sábado (2), no Setor 3 de Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aline conduzia uma motoneta pela avenida quando o veículo a atingiu em alta velocidade. A advogada foi jogada violentamente contra o asfalto e, mesmo assim, o motorista não parou e fugiu.

A jovem foi socorrida até o Hospital Municipal de Ariquemes, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Porto Velho. No entanto, Aline não resistiu aos ferimentos.

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Polícia Civil, que vai agora investigar o caso para identificar e indiciar o motorista que atropelou Aline.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Ariquemes - divulgou nota lamentando a morte de Aline e se solidarizando com a amigos e familiares.

"É com imensa tristeza que a OAB em Ariquemes recebeu a notícia do falecimento da advogada Aline Pereira Milan. Neste momento difícil e delicado, a OAB Ariquemes se solidariza e deseja força e muita união aos familiares e amigo", diz o comunicado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários