Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Advogada morre após acidente com moto em Ariquemes

Aline Pereira Milan tinha 23 anos e conduzia sua motoneta quando se envolveu num acidente. OAB lamentou morte da advogada.

Por: Fonte: G1
04/12/2023 às 08h11
Advogada morre após acidente com moto em Ariquemes
Reprodução - Facebook

Uma advogada de 23 anos, identificada como Aline Pereira Milan, morreu após ser vítima de um acidente na avenida Tabapuã, na noite deste sábado (2), no Setor 3 de Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aline conduzia uma motoneta pela avenida quando foi lançada violentamente contra o asfalto. A gravação de uma câmera mostra que o capacete da motociclista voou por vários metros, mas não fica nítido nas imagens como o acidente aconteceu.

Algumas testemunhas afirmaram que a jovem foi atingida por um carro em alta velocidade, e que o motorista teria fugido.

Continua após a publicidade
Anúncio

Aline foi socorrida até o Hospital Municipal de Ariquemes, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Porto Velho. No entanto, Aline não resistiu aos ferimentos.

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Polícia Civil, que vai agora busca saber como o acidente aconteceu. Se Aline foi atingida por algum veículo em que o motorista fugiu, por exemplo.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Ariquemes - divulgou nota lamentando a morte de Aline e se solidarizando com a amigos e familiares.

"É com imensa tristeza que a OAB em Ariquemes recebeu a notícia do falecimento da advogada Aline Pereira Milan. Neste momento difícil e delicado, a OAB Ariquemes se solidariza e deseja força e muita união aos familiares e amigo", diz o comunicado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários