Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Estado firma parceria com empreendedores para utilização do espaço da Gameleira

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado da Casa Civil (Secc) e de Governo (Segov), firmou um termo de compromisso, nesta quarta-feira...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
20/03/2025 às 15h15
Estado firma parceria com empreendedores para utilização do espaço da Gameleira
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado da Casa Civil (Secc) e de Governo (Segov), firmou um termo de compromisso, nesta quarta-feira, 19, com o Fórum Estadual de Economia Solidária, para permitir a utilização do espaço público da Gameleira, em Rio Branco.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O acordo pretende auxiliar os empreendedores e aquecer a economia local. As tendas ficarão distribuídas desde a cabeceira da Ponte Juscelino Kubitschek (Ponte Metálica) até o fim do Calçadão, na Rua Senador Eduardo Asmar. O espaço será utilizado até o dia 31 de março.

Termo de compromisso foi uma solicitação dos empreendedores da economia solidária. Foto: cedida
Termo de compromisso foi uma solicitação dos empreendedores da economia solidária. Foto: cedida

“O Estado vai fiscalizar o uso adequado do espaço cedido, garantindo o respeito à legislação. Já o Fórum Estadual de Economia Solidária vai zelar pela conservação e limpeza do local, garantindo que suas atividades não interfiram na segurança e no bem-estar da população”, informou o secretário do Governo, Luiz Calixto.

Assinaram o termo o secretário da Casa Civil, Jonathan Donadoni, o secretário Luiz Calixto e o coordenador do Fórum Estadual de Economia Solidária, Carlos Taborga.

Continua após a publicidade
Anúncio

The post Estado firma parceria com empreendedores para utilização do espaço da Gameleira appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários