Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Aprovada Moção de Aplausos ao Insanos Moto Clube pelos serviços prestados à comunidade luverdense

A propositura é de autoria do presidente da Câmara Municipal Airton Callai

Redação
Por: Redação Fonte: Câmara de Lucas do Rio Verde - MT
19/03/2025 às 15h20
Aprovada Moção de Aplausos ao Insanos Moto Clube pelos serviços prestados à comunidade luverdense
Autor da Foto:Rayan Nicacio | Ascom Câmara

Na sessão ordinária de nº 06 da Câmara Municipal, foi aprovada a Moção de Aplausos nº 01/2025, de autoria do presidente Airton Callai (Republicanos), ao Insanos Moto Clube de Lucas do Rio Verde.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Segundo o vereador, o Insanos é muito mais do que um grupo de apaixonados por motocicletas. “Eles tem um espírito de fraternidade e compromisso social, seus integrantes dedicam tempo e esforço para levar ajuda a quem mais precisa. Seja por meio de campanhas beneficentes, arrecadação de alimentos, auxílio a famílias em situação de vulnerabilidade ou apoio a instituições de caridade, o clube demonstra, na prática, o verdadeiro significado de solidariedade e união”, ressaltou o vereador.

Ainda segundo a justificativa da Moção, ‘o compromisso do Insanos Moto Clube com a responsabilidade social reforça a importância do voluntariado e da empatia, servindo de exemplo para toda a sociedade. Seu lema não restringe apenas à estrada, mas se traduz em ações concretas que transformam vidas e inspiram novas iniciativas de bem ao próximo’.

“É por isso que sugeri esse reconhecimento. É uma entidade que tem trabalho prestado e comprovado, com ações concretas para a nossa cidade”, concluiu Callai.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Moção foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores durante a última sessão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários