Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Influenciador é preso por tentar matar amigo em BH

Influenciador se vestiu de entregador de aplicativo e teria tentado disparar contra vítima, mas arma teria falhado. Polícia Civil investiga.

Por: Fonte: Metrópoles
24/11/2023 às 10h04
Influenciador é preso por tentar matar amigo em BH
Reprodução - PMMG

O influenciador conhecido como João Custódio, de 27 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio na última quinta-feira (23/11), em Belo Horizonte (MG).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram o momento em que o influencer aponta uma arma para dentro de um veículo, no meio da rua. No vídeo é possível ver o atirador estava de capacete e com uma mochila de entregador.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo a vítima, que é dono da página Ouro Minas da Zueira e também se considera influenciador, João Custódio teria apertado o gatilho cinco vezes. Eles seriam amigos e a motivação do crime seria uma dívida.

João Custódio tem 100 mil seguidores no Instagram e foi preso por tentativa de homicídio

Tentativa de fuga do influenciador

Ainda nas imagens é possível ver que, após o plano ter dado errado, João Custódio tenta fugir em uma motocicleta, mas é alcançado pelos dois homens que estavam no carro. Um deles derruba o atirador com uma “voadeira”.

Os dois rapazes seguraram e agrediram João Custódio, até a chegada de uma equipe da Polícia Militar do estado, que realizou a prisão. Um vídeo na página Ouro Minas mostra o influencer com a roupa rasgada e um aparente machucado no rosto.

Dívida por compra de carro

O motivo da tentativa de homicídio seria uma dívida de R$ 35 mil de João Custódio com a vítima, que usou a página Ouro Minas para lamentar a situação.

“Tudo para não finalizar um pagamento de um veículo que vendi para ele. Ia tirar minha vida por casua de 35 mil. Me abraçava e chamava de irmão. Já comeu na minha casa. Já nadou na minha piscina”, escreveu a vítima nas redes sociais.

João Custódio tem 100 mil seguidores no Instagram e vende rifas para o sorteio de motocicletas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários