Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Príncipe William é Eleito o Careca Mais Sexy de 2023 em Estudo Internacional!

Pesquisa revela lista dos 10 carecas mais atraentes.

Por:
20/11/2023 às 13h03
Príncipe William é Eleito o Careca Mais Sexy de 2023 em Estudo Internacional!
Reprodução - Chris Jackson/Getty Images

Em uma pesquisa global realizado pela agência de marketing Reboot, o Príncipe William, herdeiro do trono britânico, conquista o título de "Homem Careca Mais Sexy de 2023". O estudo analisou diversos critérios, desde a altura até o brilho do couro cabeludo, e o príncipe não só liderou a lista, mas consolidou sua posição com uma pontuação impressionante de 9,88.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Atrás dele, figuras icônicas como Vin Diesel e Jason Statham garantiram seus lugares na lista dos carecas mais sedutores do mundo. Vin Diesel ficou em segundo lugar, com uma nota respeitável de 8,81, enquanto Jason Statham conquistou a terceira posição com 8,51. Ambos os atores, de 56 anos, mostraram que o charme não conhece limites de idade.

O estudo também revelou outros rostos conhecidos que brilham tanto quanto suas cabeças carecas. Samuel L. Jackson, o lendário ator de Hollywood, se destacou em quarto lugar, seguido por Jeff Bezos, o magnata da Amazon, e Michael Jordan, a lenda do basquete.

Surpreendendo a todos, o elenco de carecas mais sexys do mundo ainda inclui nomes como Dwayne Johnson, Shemar Moore, Shaquille O’Neal e Terry Crews, fechando a lista com estilo e elegância.

Continua após a publicidade
Anúncio

Além dos critérios tradicionais, a pesquisa considerou a fortuna estimada dos participantes, revelando que o Príncipe William ostenta uma impressionante riqueza de US$ 100 milhões.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários