Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Prisão do Último Suspeito Encerra Caso de Chacina em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar localiza e prende último envolvido na brutal chacina que deixou quatro mortos.

Por:
18/11/2023 às 13h35
Prisão do Último Suspeito Encerra Caso de Chacina em Campo Novo do Parecis
Reprodução

Na última sexta-feira (18), a Polícia Militar efetuou a prisão do último suspeito ligado à chacina que assolou Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. O crime ocorreu na quarta-feira (15), quando seis indivíduos invadiram um alojamento, fazendo funcionários reféns e resultando na morte de quatro deles.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

De acordo com as autoridades, o suspeito foi localizado em uma área rural de Tangará da Serra. Durante a operação, uma arma de fogo foi apreendida, e um veículo, encoberto por uma lona preta e proveniente de furto em Campo Novo, foi descoberto. O detido colaborou indicando o paradeiro de outro carro, também roubado de uma das vítimas.

Fonte: Polícia Militar

A Polícia Civil identificou as vítimas fatais como Daniel Budoia (31 anos), Rafael Santos Lessa (31 anos), João Paulo Campos Serra (33 anos) e Franklyn Eduardo Albuquerque Oliveira (21 anos). Os outros cinco suspeitos já haviam sido presos em flagrante na quinta-feira (16), três durante ação da Polícia Militar e dois que se entregaram na Delegacia de Campo Novo do Parecis.

Relembre o caso

Continua após a publicidade
Anúncio

O crime se desenrolou enquanto as vítimas dormiam, sendo surpreendidas por seis homens armados. Os criminosos mantiveram os funcionários amarrados, ameaçados e torturados, exigindo transferências bancárias. Posteriormente, algumas vítimas foram levadas no porta-malas de dois veículos até o Rio do Sangue, onde foram brutalmente assassinadas. Um sobrevivente conseguiu escapar, fingindo-se de morto, e percorreu cerca de 5 km em busca de ajuda.

Após o alerta, as equipes policiais foram até o Rio do Sangue, localizando o corpo de uma vítima submerso. Prosseguindo nas diligências, os corpos das outras duas vítimas foram encontrados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários