Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Criança que sobreviveu a batida frontal na BR-364 passa por cirurgia e segue na UTI

Enquanto a criança luta pela recuperação, os corpos de Sônia Guidorizzi Antônio da Silva e Célia Narrima de Pádua foram sepultados nesta segunda-feira (13).

Redação
Por: Redação
14/11/2023 às 08h05
Criança que sobreviveu a batida frontal na BR-364 passa por cirurgia e segue na UTI

No último fim de semana, uma tragédia marcou a BR-364, nas proximidades da lanchonete conhecida como Fazendinha, entre Ariquemes (RO) e Itapuã do Oeste (RO). Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio resultou na morte de duas mulheres e deixou uma criança de 7 anos gravemente ferida. Até o momento, a criança passou por uma cirurgia e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

As vítimas fatais do acidente foram identificadas como Sônia Guidorizzi Antônio da Silva, de 58 anos, e Célia Narrima de Pádua, de 64. O choque violento entre os dois veículos, conforme relato da Polícia Rodoviária Federal, aconteceu próximo à entrada da lanchonete Fazendinha.

A caminhonete e o carro de passeio colidiram frontalmente, resultando na morte imediata da condutora e da passageira do automóvel. A criança, que também estava no veículo, foi socorrida com lesões graves por motoristas que passavam pela BR-364, proporcionando atendimento imediato até a chegada dos serviços de emergência.

A criança, após ser resgatada no local do acidente, foi encaminhada para atendimento médico urgente. Submetida a uma cirurgia, encontra-se atualmente na UTI, apresentando um quadro estável, mas ainda demandando cuidados intensivos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Enquanto a criança luta pela recuperação, os corpos de Sônia Guidorizzi Antônio da Silva e Célia Narrima de Pádua foram sepultados nesta segunda-feira (13). A Polícia Rodoviária Federal segue investigando as circunstâncias do acidente para determinar as responsabilidades e causas que levaram a essa colisão fatal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários