Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Rafael o Fera, É Agredido e Empurrado Por Vereador Durante Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos

Rafael alegava que o vereador estava utilizando um carro público e recebendo diárias para visitar a empresa de seu filho.

Redação
Por: Redação
30/10/2023 às 19h47
Rafael o Fera, É Agredido e Empurrado Por Vereador Durante Denúncia de Uso Indevido de Recursos Públicos
Reprodução - Redes sociais

O momento tenso foi capturado por câmeras de segurança e compartilhado nas redes sociais.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

As imagens do incidente mostram Rafael confrontando o vereador Lano Matias sobre o alegado uso impróprio de recursos públicos. Enquanto Rafael tentava apresentar sua denúncia, o vereador Matias é visto empurrando-o e debochando, dizendo: “Ninguém te empurrou”, mesmo enquanto claramente empurrava Rafael.

As câmeras de segurança registraram o episódio, fornecendo evidências sólidas do ocorrido. Além disso, o próprio Rafael o Fera compartilhou o vídeo do incidente em suas redes sociais.

O ocorrido gerou uma onda de indignação entre os cidadãos e levou a vários grupos no WhatsApp e Instagram pedirem investigação e ações legais contra o vereador Lano Matias.

Continua após a publicidade
Anúncio

Rafael, por sua vez, está buscando justiça e exige que as autoridades responsáveis analisem a denúncia de uso inadequado de recursos públicos pelo vereador.

Este incidente serve como um lembrete da importância da transparência e da prestação de contas no serviço público, bem como da necessidade de resolver disputas de maneira pacífica e respeitosa. A sociedade está de olho no desenrolar desse caso, à medida que se aguarda uma investigação completa e imparcial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários