Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Explosão durante preparo de show pirotécnico mata funcionário em arena de rodeio de Alto Paraíso, RO

Vídeo mostra vítima em chamas e o desespero das pessoas ao perceberem o que tinha acontecido. Gabriel era funcionário da empresa responsável pelo show pirotécnico.

Redação
Por: Redação Fonte: g1 RO
22/09/2023 às 11h35
Explosão durante preparo de show pirotécnico mata funcionário em arena de rodeio de Alto Paraíso, RO
ídeo mostra explosão que causou morte de jovem durante exposição agropecuária em RO

Uma explosão durante os preparativos do show pirotécnico causou a morte de um jovem de 25 anos, em Alto Paraíso, a mais de 180 km de Porto Velho. Gabriel da Silva Palácio estava na arena preparando o show, quando ocorreu a explosão. Imagens mostram o corpo dele coberto pelas chamas.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O show pirotécnico deveria abrir a exposição agropecuária. Gabriel era funcionário da empresa responsável pelo espetáculo.

O momento da explosão foi filmado pelo público que estava no local. O vídeo mostra o desespero das pessoas ao perceberem o que tinha acontecido. Após a explosão, a vítima cai no chão com o corpo coberto pelas chamas.

Pessoas que estavam no local correram para tentar socorrer o jovem. Uma testemunha que ajudou no socorro conta que lembra do fogo, da fumaça e do desespero da arquibancada. O corpo de Gabriel foi completamente afetado.

Continua após a publicidade
Anúncio

"Só via fumaça, fogo e um galão de combustível pegando fogo. O rapaz estava segurando o galão e o pessoal da arquibancada começou a gritar e eu corri para socorrer. Já tinha umas duas pessoas, jogando terra para apagar o fogo. Os bombeiros também usaram os extintores, mas o corpo dele estava todo queimado, a roupa já não existia mais " disse.

Segundo a polícia , a vítima foi socorrida com queimaduras graves. Ele estava a caminho do Hospital Regional de Ariquemes (RO), que fica a cerca de 55 km de Alto Paraíso, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

A empresa onde a vítima trabalhava foi procurada pelo g1, mas optou por não se pronunciar pelo caso. Informou apenas que está prestando assistência à família de Gabriel.

g1 também entrou em contato com os organizadores do evento, mas não recebeu retorno até a última atualização desta matéria.

*Matéria em atualização

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários