Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

IDENTIFICADO – Motorista morrre carbonizado em gravíssimo acidente

As imagens perturbadoras, compartilhadas via WhatsApp, revelam a dimensão da tragédia, mostrando o motorista falecido dentro do veículo, vítima das chamas que consumiram completamente o carro.

Redação
Por: Redação Fonte: JH Notícias
26/10/2023 às 12h07
IDENTIFICADO – Motorista morrre carbonizado em gravíssimo acidente
Divulgação - JH NOTICIAS

Uma cena angustiante marcou a tarde de ontem na BR 364, próximo a Ariquemes, quando um acidente violento entre um “caminhão gaiola” e uma Fiat Strada resultou na morte do motorista da picape, cujo corpo ficou carbonizado. (ENTENDA O CASO AQUI)

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

As imagens perturbadoras, compartilhadas via WhatsApp, revelam a dimensão da tragédia, mostrando o motorista falecido dentro do veículo, vítima das chamas que consumiram completamente o carro. O reconhecimento do corpo será desafiador e dependerá da análise do material genético.

O jornal, de forma extraoficial, obteve a identidade da vítima: Marcos Ricardo da Silva, 52 anos, representante de insumos agropecuários e morador do bairro Floresta em Cacoal. Seu velório e sepultamento estão programados para ocorrer em sua cidade natal.

Uma filha de Marcos já está em Ariquemes, cuidando dos detalhes para a liberação do corpo, após ser informada da trágica notícia pelo patrão de seu pai. O impacto da perda de Marcos Ricardo da Silva se estende não apenas à sua família, mas também à comunidade de Cacoal.

Continua após a publicidade
Anúncio

 

ATENÇÃO:

Neste momento sensível, o site opta por não veicular as imagens chocantes, em respeito aos sentimentos dos familiares e amigos do cacoalense. A tragédia na BR 364 destaca a fragilidade da vida nas estradas e reforça a importância da segurança no trânsito para evitar perdas irreparáveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários