Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Max acompanha a agenda do governo do Estado em 13 municípios da região do Araguaia

Comitiva percorre a região com inaugurações, vistorias e assinatura de convênios em áreas estratégicas

Redação
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MT
28/01/2026 às 18h21
Max acompanha a agenda do governo do Estado em 13 municípios da região do Araguaia
Foto: ANNY GABRIELLY MARTINS CARVALHO

O deputado estadual Max Russi (PSB), presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), acompanha o governador Mauro Mendes, a primeira-dama Virgínia Mendes e o vice-governador Otaviano Pivetta em uma agenda institucional por 13 municípios da Região do Araguaia, que teve inicio nesta terça-feira (27) e segue até quinta-feira (29).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

“Vamos percorrer mais 13 municípios do Araguaia e, em muitos deles, tenho atuado diretamente na articulação para que as demandas se tornem realidade. Quero estar presente nesse momento, acompanhando de perto as entregas e os compromissos firmados com a população. Será uma semana de muitas ações, avanços e resultados para a região.”

Durante a programação, a comitiva participa de inaugurações, lançamentos de obras, vistorias técnicas e atos de assinatura de autorizações para investimentos nas áreas de infraestrutura, habitação, educação, saúde e mobilidade urbana.

Ao longo da agenda, os municipios visitados são: Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte, Distrito de Espigão do Leste, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Distrito de Santo Antônio do Fontoura, Confresa, Santa Terezinha, Vila Rica, Querência, Novo Santo Antônio, Serra Nova Dourada, Bom Jesus do Araguaia.

Na semana anterior, a expedição percorreu outros 10 municípios do Araguaia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários