Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Planejamento e ordenamento do Carnailha são temas de reunião com equipe de fiscalização

Ouvir Notícia A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Cadastro, Arrecadação e Terras (Secat) realizou uma reunião com a equipe de fisc...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Parintins - AM
22/01/2026 às 19h00
Planejamento e ordenamento do Carnailha são temas de reunião com equipe de fiscalização
Foto: Bruna Karla
Ouvir Notícia

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria de Cadastro, Arrecadação e Terras (Secat) realizou uma reunião com a equipe de fiscais para alinhar as orientações sobre os trabalhos que serão desenvolvidos durante o período carnavalesco.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Além da reunião, a equipe realizou a demarcação dos espaços onde serão instaladas barracas e lotes no perímetro do evento. A ação faz parte do planejamento para garantir organização e ordenamento durante a festa.

Segundo o coordenador de Receitas da Secretaria de Terras, Jorge Alberto Viana, a venda dos espaços deve iniciar nos próximos dias.
“Reunimos os fiscais para orientar sobre a atuação no evento e realizamos a demarcação dos espaços. A partir de segunda-feira, as vendas já devem estar disponíveis”, afirmou.

A secretaria informa que em breve divulgará oficialmente os detalhes sobre o início das vendas e os procedimentos para aquisição dos espaços e reforça que o processo de demarcação é fundamental para garantir a organização do espaço urbano durante o evento, assegurando melhores condições de trabalho aos comerciantes e uma experiência mais organizada ao público.

Texto e fotos: Bruna Karla - SECAT /SECOM
E-mail: [email protected]
Site: www.parintins.am.gov.br
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/Parintins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários