Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Ministro de Portos e Aeroportos apresenta balanço de 2025 e agenda de projetos para 2026

Silvio Costa Filho receberá a imprensa na sede do Ministério nesta quarta-feira (14) para apresentar as principais ações e investimentos da pasta n...

Redação
Por: Redação Fonte: Ministério dos Portos e Aeroportos
13/01/2026 às 12h07
Ministro de Portos e Aeroportos apresenta balanço de 2025 e agenda de projetos para 2026
Foto: Reprodução/Ministério dos Portos e Aeroportos

O ministro de Portos e Aeroportos,Silvio Costa Filho, realiza nesta quarta-feira (14) coletiva de imprensa para apresentar os resultados dos setores portuário, aeroportuário e hidroviário do ano de 2025, com destaque para a agenda de concessões e leilões, investimentos em infraestrutura, modernização de portos e aeroportos, ampliação da aviação regional e ações voltadas à sustentabilidade e à melhoria da logística nacional.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Também serão apresentados os principais projetos do MPor previstos para 2026, incluindo novos leilões portuários, concessões no setor aeroportuário e de hidrovias, avanços no programa de aeroportos regionais e iniciativas voltadas ao fortalecimento da competitividade do setor de transportes no país.

Credenciamento

Ao final do evento, o ministro atenderá os profissionais de imprensa. Os interessados na cobertura do evento poderão solicitar a participação pelo e-mail ascom@mpor.gov.br, informando nome completo, CPF e veículo de imprensa. Não está prevista transmissão.

Serviço

O quê:coletiva de imprensa – Balanço 2025 e agenda 2026

Quando:quarta-feira, 14 de janeiro de 2026

Horário:9h

Onde:Sala Interativa – 6º andar

Endereço:Esplanada dos Ministérios, Bloco R – Brasília (DF)

Assessoria Especial de Comunicação Social

Ministério de Portos e Aeroportos

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários