Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Obra da Oficina Ortopédica reforça investimentos em saúde e inclusão em Parintins

Ouvir Notícia A construção da Oficina Ortopédica de Parintins chegou a 50% de execução, marcando avanço na ampliação dos serviços especializados d...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Parintins - AM
12/01/2026 às 19h56
Obra da Oficina Ortopédica reforça investimentos em saúde e inclusão em Parintins
Foto: Isabelle Caroline
Ouvir Notícia

A construção da Oficina Ortopédica de Parintins chegou a  50% de execução, marcando avanço na ampliação dos serviços especializados de saúde em Parintins. Nesta segunda-feira, 12 de janeiro, uma equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) esteve no local acompanhando o andamento da obra que segue dentro do cronograma estabelecido.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Todo o material necessário para a execução já se encontra no canteiro de obras, sendo aplicado conforme o planejamento técnico. O investimento é resultado da parceria entre a Prefeitura de Parintins e o Governo Federal, reforçando o compromisso com a melhoria da qualidade de vida da população parintinense.

“A equipe da Seminf se fez presente hoje na construção da Oficina Ortopédica. A obra já se encontra em 50% executada. São investimentos importantes que o governo federal e o  prefeito Mateus Assayag vem garantindo para nossa cidade”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Albano Albuquerque.

A nova Oficina Ortopédica representa um avanço importante na oferta de serviços especializados em Parintins, fortalecendo a rede de atenção à saúde e promovendo mais acessibilidade e inclusão para a população.

Texto e Fotos: Isabelle Caroline - SEMINF/ SECOM
E-mail: [email protected]
Site: www.parintins.am.gov.br
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/Parintins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários