Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Prefeitura de Parintins agiliza atendimento no SAAE com aplicativo IÁGUAS

Ouvir Notícia O aplicativo IÁGUAS, lançado pelo prefeito Mateus Assayag no dia 14 de novembro, já promove diferença e agilidade no atendimento aos ...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Parintins - AM
08/01/2026 às 11h12
Prefeitura de Parintins agiliza atendimento no SAAE com aplicativo IÁGUAS
Foto: Júnior Cabral
Ouvir Notícia

O aplicativo IÁGUAS, lançado pelo prefeito Mateus Assayag no dia 14 de novembro, já promove diferença e agilidade no atendimento aos clientes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto  (SAAE) de Parintins.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

 

Disponível para IOS e Android de maneira gratuita, em pouco mais de um mês, após o lançamento, o aplicativo IÁGUAS já registra mais de 500 downloads em Parintins, o que promoveu centenas de soluções de casos como  pagamento de contas via pix, retirada de segunda via de fatura, vistoria de histórico de consumo e outros serviços.

 

“A aposta do prefeito Mateus Assayag e da vice Vanessa Gonçalves foi para dar mais celeridade no atendimento. Isso evitou filas, aumentou a arrecadação e promoveu comodidade para os clientes. Pelo aplicativo, contas sãos pagas sem os clientes saírem de casa. Para quem não tem tempo de estar em filas, isso é facilidade, para o serviço público e celeridade no atendimento”, explica o direito do SAAE, Marquinho da Luz.

 

Para baixar o APP é fácil. Basta pesquisar na loja de aplicativo do seu dispositivo por IÁGUAS. Após baixar, preencha com os dados da sua fatura e tenha acesso a facilidade dos serviços.

Qualquer dúvida pode ser tirada em horário comercial, pelo Serviço de Atendimento do Cliente (SAC): (92) 99165-1143.

 

----

 

Texto e Fotos : Júnior Cabral - SECOM

E-mail: [email protected]

Site: www.parintins.am.gov.br

Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/Parintins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários