Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

PGE prorroga prazo da Pesquisa de Reconhecimento da Sociedade até 31 de março

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/AC) prorrogou até o dia 31 de março o prazo para participação na Pesquisa de Reconhecimento da Sociedade, inici...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
05/01/2026 às 17h51
PGE prorroga prazo da Pesquisa de Reconhecimento da Sociedade até 31 de março
Foto: Reprodução/Secom Acre

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE/AC) prorrogou até o dia 31 de março o prazo para participação na Pesquisa de Reconhecimento da Sociedade, iniciativa que tem como objetivo ouvir a população e fortalecer o diálogo com a sociedade sobre a atuação institucional.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

A pesquisa busca compreender como os serviços e a atuação da Procuradoria-Geral do Estado são percebidos pela sociedade, contribuindo para o aprimoramento das ações de comunicação, o fortalecimento da transparência e a melhoria contínua dos serviços prestados.

Procuradoria-Geral do Acre prorroga prazo para pesquisa. Foto: Thennyson Passos/PGE
Procuradoria-Geral do Acre prorroga prazo para pesquisa. Foto: Thennyson Passos/PGE

Segundo a procuradora-geral do Estado, Janete Melo, a prorrogação amplia a oportunidade de participação da sociedade. “A pesquisa é uma ferramenta importante de escuta e avaliação institucional. Ao estender o prazo, buscamos alcançar um número ainda maior de participantes, fortalecendo a construção de uma atuação cada vez mais alinhada às expectativas da população”, destacou.

A pesquisa pode ser acessada no link . A participação é simples e rápida.

The post PGE prorroga prazo da Pesquisa de Reconhecimento da Sociedade até 31 de março appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários