Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

MAIS TEMPO - Decoração do Parque da Cidade é prorrogada e segue encantando o público até 11 de janeiro

Evento é estendido após receber quase 800 mil visitantes

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
02/01/2026 às 14h35
MAIS TEMPO - Decoração do Parque da Cidade é prorrogada e segue encantando o público até 11 de janeiro
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

A boa notícia animou quem ainda não conseguiu visitar a decoração Porto Velho Luz: Uma Cidade Encantada, do Parque da Cidade. O que parecia ter chegado ao fim ganhou um novo capítulo. O evento foi oficialmente prorrogado até o dia 11 de janeiro, atendendo aos pedidos da população.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Após o grande sucesso de público, a decisão garante mais tempo para que famílias, crianças e visitantes possam aproveitar a decoração, que já recebeu quase 800 mil pessoas desde a abertura. O número expressivo confirma o impacto positivo da iniciativa e a forte adesão da comunidade.

Com a prorrogação, quem ainda não visitou o espaço tem agora uma nova oportunidade de conferir de perto os cenários, luzes e atrações que transformaram o Parque da Cidade em um dos principais pontos de visitação do período.

De acordo com o prefeito Léo Moraes, além da decoração o público também poderá participar de outra atividade especial. “O sorteio da moto Pop, integra a programação do evento, também acontece no dia 11 de janeiro, ampliando o prazo para inscrições e aumentando as chances de participação de todo mundo”.

A prefeitura reforça para as famílias aproveitarem os últimos dias, e participar das ações preparadas para a população. A programação segue disponível e aberta ao público, reforçando o convite para quem ainda não conferiu a atração.

Texto:André Oliveira
Fotos:Júnior Costa

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários