Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Construção do Ginásio da Escola João Bosco atinge 60% de execução

Ouvir Notícia A obra do Ginásio Poliesportivo Cultural da Escola Senador João Bosco avança em ritmo acelerado e alcança 60% de conclusão. A estrutu...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Parintins - AM
23/12/2025 às 12h42
Construção do Ginásio da Escola João Bosco atinge 60% de execução
Foto: Isabelle Caroline
Ouvir Notícia

A obra do Ginásio Poliesportivo Cultural da Escola Senador João Bosco avança em ritmo acelerado e alcança 60% de conclusão. A estrutura, que contará com cobertura moderna e espaço adequado para atividades esportivas e culturais, é resultado de um investimento da deputada estadual Mayra Dias somado a recursos próprios da Prefeitura de Parintins.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Durante visita técnica nesta terça-feira, 23 de dezembro, o secretário municipal de Infraestrutura, Albano Albuquerque, destacou a importância do novo ginásio para a comunidade escolar e para o município. “A obra já chega a 60% de conclusão. Estamos finalizando a cobertura do ginásio para, na sequência, iniciar os serviços de acabamento e preparar uma grande festa de entrega no próximo ano”, informa.

A previsão é de que a obra seja finalizada no próximo ano, ampliando as opções de práticas esportivas e atividades culturais para estudantes e moradores da região. “Vamos devolver à população parintinense um espaço moderno, que vai fortalecer o esporte e a cultura no município. O prefeito Mateus Assayag mantém investimentos importantes tanto na cidade quanto na zona rural, e tenho certeza de que logo vamos entregar um ginásio com excelentes condições de uso”, afirmou Albano Albuquerque.


Texto e Fotos: Isabelle Caroline - SEMINF/ SECOM
E-mail: [email protected]
Site: www.parintins.am.gov.br
Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM/Parintins)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários