Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Governo de RO estabelece ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro

Ogoverno de Rondônia publicou nesta segunda-feira, 22, o decreto 31.110 estabelecendo ponto facultativo nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de jane...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Rondônia
22/12/2025 às 23h11
Governo de RO estabelece ponto facultativo nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro
O Decreto estabelece ponto facultativo nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026

Ogoverno de Rondônia publicou nesta segunda-feira, 22, o decreto 31.110 estabelecendo ponto facultativo nos dias 26 de dezembro de 2025 e 2 de janeiro de 2026 para os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. A medida ocorre em razão das celebrações de Natal e Ano Novo, permitindo que os servidores públicos possam aproveitar mais as festividades de fim de ano durante este período.

A iniciativa também reconhece a importância dos momentos de confraternização vivenciados durante as celebrações tradicionais ao longo das datas estabelecidas. Ao mesmo tempo, assegura a continuidade dos serviços públicos essenciais relacionados às suas respectivas áreas de responsabilidade, que funcionarão normalmente em regime de plantão em todo âmbito estadual.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Além desta determinação, o governo do estado já havia estabelecido ponto facultativo no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, conforme previsto no Calendário de Feriados e Pontos Facultativos de 2025 . A decisão integra o planejamento anual da administração estadual e busca organizar o funcionamento dos órgãos públicos de forma antecipada e transparente.

Fonte
Texto: Jackson Vicente
Fotos: Nilson Santos
Secom - Governo de Rondônia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários