Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Ponte do Barreiro está iluminada

O Natal Luz de Sorriso trouxe presentes definitivos para muita gente. As famílias que residem na Comunidade do Barreiro, por exemplo, passaram a co...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
22/12/2025 às 09h31
Ponte do Barreiro está iluminada
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

O Natal Luz de Sorriso trouxe presentes definitivos para muita gente. As famílias que residem na Comunidade do Barreiro, por exemplo, passaram a contar, desde a noite de sábado (20 de dezembro), com iluminação pública na ponte sobre o Rio Teles Pires na MT 487 (nas proximidades da Praça de  Pedágio).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Com a interdição da via na quinta-feira (18 de dezembro), foi possível instalar quase toda a  infraestrutura necessária à iluminação da ponte, com conclusão do serviço nos dois dias seguintes, apenas com o sistema de “pare e siga”.

A benfeitoria foi viabilizada por meio da parceria entre a Associação dos Produtores da Gleba Barreiro, e a Prefeitura de Sorriso, via secretarias da Cidade (Semcid) e de Infraestrutura, Transporte e Saneamento (Sintra).

“Iluminar a ponte é levar segurança e qualidade de vida para todos que trafegam por aquele trecho, seja as famílias que residem na Comunidade, seja os trabalhadores que diariamente transitam por nossas estradas, seja prestando assessoria técnica, transportando alunos, pacientes, bem como nossos tão importantes caminhoneiros, que são indispensáveis para o agronegócio”, destaca o vice-prefeito de Sorriso, Acacio Ambrosini.

Continua após a publicidade
Anúncio
  • Texto: Nádia Mastella

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários