Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Polo de atendimento do Iperon em Vilhena passa integrar serviços à nova unidade do Tudo Aqui

OInstituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iperon) participou, no sábado (13), da inauguração da nova unidade do Tudo Aqui, no município de...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Rondônia
15/12/2025 às 13h02
Polo de atendimento do Iperon em Vilhena passa integrar serviços à nova unidade do Tudo Aqui
A iniciativa reforça o compromisso do governo de Rondônia com a melhoria contínua da prestação de serviços, ao reduzir deslocamentos e proporcionar um atendimento mais eficiente, especialmente para os servidores da região

OInstituto de Previdência dos Servidores Públicos (Iperon) participou, no sábado (13), da inauguração da nova unidade do Tudo Aqui, no município de Vilhena, e passa a integrar a lista de instituições disponíveis para atendimento no espaço. A unidade do Tudo Aqui está localizada no Park Shopping Vilhena, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 5.422, Bairro Jardim Eldorado. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h, sem interrupção no horário de almoço, beneficiando moradores do município e de toda a região.

Embora o polo de atendimento do Iperon em Vilhena já existisse, com a inauguração do Tudo Aqui, o serviço passa a funcionar em um ambiente integrado, reunindo diversos atendimentos públicos em um mesmo espaço físico. A mudança facilita o acesso dos servidores aos serviços previdenciários, oferecendo mais comodidade, agilidade e uma estrutura física mais adequada.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
Na ocasião, o Iperon foi representado pelo diretor de Administração e Finanças e pela gerente de Administração
Na ocasião, o Iperon foi representado pelo diretor de Administração e Finanças e pela gerente de Administração

A iniciativa reforça o compromisso do governo de Rondônia com a melhoria contínua da prestação de serviços, ao reduzir deslocamentos e proporcionar um atendimento mais eficiente, especialmente para os servidores da região. Na ocasião, o Instituto foi representado pelo diretor de Administração e Finanças, Delner do Carmo Azevedo; e pela gerente de Administração, Cibely Leite.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a abertura da nova unidade atende a uma demanda histórica da região. “O Tudo Aqui tem como objetivo tornar o acesso aos serviços públicos mais ágil, eficiente e humanizado, aproximando o estado do cidadão”, ressaltou.

O diretor de Administração e Finanças, Delner do Carmo Azevedo, destacou que a gestão do Instituto pensa o atendimento de forma ampla, considerando diferentes perfis de servidores. “Buscamos sempre facilitar a vida do servidor, seja por meio de avanços tecnológicos, como a prova de vida digital e os atendimentos por videochamada, seja garantindo opções de atendimento presencial para quem prefere esse formato. Esse cuidado se reflete tanto no projetoIperon Perto de Vocêquanto na manutenção de polos fixos de atendimento em espaços integrados como o Tudo Aqui”, afirmou.

Continua após a publicidade
Anúncio

Fonte
Texto: Amanda Barbosa
Fotos: Daiane Mendonça
Secom - Governo de Rondônia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários